Vantagens

Aqui pode ficar a conhecer um pouco melhor as principais vantagens das casas MDP, convido-o a explorar os seguintes tópicos, em que lhe apresentamos as grandes mais valias das nossas habitações.

Segurança estrutural
Ao optar pela construção de uma Casa MDP, está a optar por um sistema de excelência em termos do seu funcionamento estrutural e resistência sísmica. (saber mais)

Conforto interior
Uma questão essencial ao escolher uma moradia para viver é sentir-se confortável nela, para isso, os factores de conforto térmico, acústico e de equilíbrio da humidade são absolutamente essenciais. Nas Casas MDP investimos fortemente na selecção dos melhores materiais e soluções construtivas para lhe garantir o melhor conforto ambiental. (saber mais)

Rapidez de construção
Ao optar por uma Casa MDP, o tempo que tem que esperar para a conclusão da sua moradia reduz-se para metade (face a uma construção tradicional), graças a essa redução em tempo, poupa-se dinheiro em mão de obra e gasta-se a principal fatia do custo da obra no mais importante, a qualidade dos materiais aplicados. (saber mais)

Baixa manutenção
Nas Casas MDP, devido à qualidade dos materiais utilizados e à forma de aplicação destes, a manutenção ao longo da vida útil da sua moradia é muito baixa, assim o custo da sua moradia não aumenta a longo prazo. (saber mais)

Flexibilidade
Outra grande vantagem das nossas moradias consiste na grande facilidade em remover, adicionar ou mudar de posição uma parede interior. (saber mais)

Construção sustentável
Esta é uma questão cada vez mais importante nos dias de hoje. Assim ao desenvolvermos as Casas MDP, tivemos também como objectivo oferecer uma habitação que cumpra com esse desígnio, através de uma selecção dos materiais utilizados, da forma de construir, da utilização ao longo da sua vida útil e por fim na possibilidade de reciclagem dos seus componentes. (saber mais)

Maior aproveitamento dos espaços
Nas nossas moradias, em que se utilizam materiais com melhores características (térmicas, acústicas e estruturais), as paredes têm uma espessura mais reduzida do que na construção tradicional, desta forma, numa casa com as mesmas dimensões exteriores, consegue divisões interiores mais amplas. (saber mais)


Convido-o a ver também:

Segurança estrutural, Conforto interior, Rapidez de construção, Baixa manutenção, Flexibilidade, Construção sustentável, Maior aproveitamento dos espaços


 

Breves

Novo Site
Bem-vindo ao nosso novo site, aqui pode ficar a conhecer um pouco melhor a nossa empresa.

pme_lider
pme_excel
pme_lider