Revestimento exterior

Estando a estrutura metálica concluída, avança-se para a aplicação do revestimento exterior, tanto nas paredes como na cobertura. Nas Casas MDP utilizamos o painel sandwich, este material utiliza a mais recente tecnologia. É composto por um conjunto de duas chapas de aço perfiladas interligadas por um núcleo de espuma rígida de poliuretano, proporcionando uma elevada resistência mecânica, excelente isolamento térmico e durabilidade.

                             

Assim com a sua aplicação, obtemos:

Reforço estrutural

A aplicação do painel, permite que exista uma maior interligação entre as muitas peças metálicas que a constituem, já que a ligação entre peças somente na extremidade não é o suficiente para que estas funcionem como um conjunto. Desta forma, é necessária a colocação de um revestimento que solidarize o conjunto, formando assim uma "pele" que permite uma melhor distribuição das acções a que o edifício está sujeito.

Isolamento Térmico e acústico

Graças à sua constituição interna, em espuma rígida de poliuretano e ao seu sistema de fixação macho-fêmea, obtém-se uma protecção uniforme e contínua, que garante um excelente comportamento térmico e acústico no interior da habitação.

Impermeabilização

A cobertura, com aplicação do painel sandwich de cobertura, garante a completa estanqueidade e protecção absoluta dos elementos de fixação. Já que, devido ao seu sistema de aplicação e encaixe com tapa-juntas e canal para escoamento de condensados, oferece excelentes resultados, impermeabilizando completamente a cobertura da sua habitação. 

Estando completa a aplicação do painel, avança-se para os acabamentos exteriores.

 

Convido-o a ver também:

Base, Estrutura Metálica, Revestimento exterior, Acabamentos exteriores, Acabamentos interiores

Breves

Novo Site
Bem-vindo ao nosso novo site, aqui pode ficar a conhecer um pouco melhor a nossa empresa.

pme_lider
pme_excel
pme_lider